domingo, 14 de março de 2010

salva

Ontem,dia 13 de março, na primeira hora da manhã visitei o blog Outras Bossas, da cantora e compositora Joyce Moreno e li o post Aventurando ( http://outras-bossas.blogspot.com/).

Depois de lê-lo escrevi a esta letra.

SALVA

paul constantinides .

13.03.2010. 07:04 hs.

Se você pedir socorro eu corro

Peito aberto ao mar eu morro

De medo de modo e acaso

No leito do teu desabafo


Se você pedir socorro eu corro

Te trago um colírio pro olho

Um beijo de amor um afago

Uma flor plantada num vaso

Um lápis de cor de canário


Se você pedir socorro

Eu corro até a luz

Que se vê

Do fundo do poço

Eu trago-te a aguá

e um regalo

Um largo sorriso

O estalo

O laço do amor

O fogo do Olímpio

A beleza da paz

Resplancendente

De um rio.

2 comentários:

  1. putz,paul...preciso dormir,já é tarde poracá...rs...contudo, não resisti aos primeiros versos e continuei em frente...emocionei-me com teu poema...

    abraçsons

    ResponderExcluir